quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Depois de Buíque ter nome fora da lista de Prefeitura que irão demitir, Contas dos anos de 2005 e 2007 de exercício do Prefeito Arquimedes Valença são aprovadas nesta quinta-feira e Buíque é destaque no blog do Magno Martins

Foi aprovada na manhã desta quinta-feira (16/11), em uma reunião na câmera de vereadores de Buíque, as contas dos exercícios dos anos de 2005 e 2007 do Executivo Arquimedes Guedes Valença, sendo um voto contra do vereador Dão Tavares, Creuza Couto se absteve, Luiz Cristiano faltou, assim, os outros vereadores foram favoráveis à aprovação das contas.

Depois de Buíque ter nome fora da lista de Prefeituras que irão demitir, é destaque mais uma vez, agora no blog do Magno Martins, confira a abaixo a nota.

Blog do Magno Martins

VENCENDO A CRISE – Na direção contrária da crise vemos bons exemplos no nosso Estado. É o caso do prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, que está no seu quarto mandato. Buíque é um dos poucos municípios pernambucanos que está conseguindo manter pagamentos de funcionários em dia; além de obras, ações e a confiança de diversos setores. Desde o início de sua gestão, Arquimedes sabia do tamanho do desafio que enfrentaria, e, com toda a sua articulação e parcerias, está conseguindo reestruturar um município que está saindo dos piores índices na Saúde para um dos melhores, como mostra os levantamentos feitos pela Secretaria estadual de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário