sábado, 19 de novembro de 2016

Fenearte divulga lista dos artesãos selecionados para edição de 2017

Relação traz nomes dos contemplados na categoria 'Individual Pernambuco'.
Evento acontecerá no Centro de Convenções de PE, em Olinda, em julho.


Com foco em temáticas regionais do Nordeste, Fenearte reúne artesãos de todos os estados do Brasil (Foto: Cynthia Myarka/Divulgação)
Foi divulgada nesta sexta-feira (18) a lista dos artesãos selecionados para a 18ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que ocorre entre 6 e 16 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A relação contém os nomes dos selecionados para o setor ‘Individual Pernambuco’ e pode ser conferida na internet. De acordo com a organização do evento, a Fenearte 2017 bateu recorde no número de pré-inscrições, com 2.444 cadastros realizados. Na última edição, foram 1.927 pré-inscritos.

Cada cadastro foi analisado pela curadoria da feira, atualmente formada por representantes de secretarias e órgãos do Governo de Pernambuco, Sebrae e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), além de representantes da categoria de artesãos e da sociedade civil. Juntos, eles avaliaram cada pré-inscrição e atribuíram uma nota.

Os pré-inscritos que não foram selecionados poderão agendar, entre os dias 28 e 30 de novembro deste ano, uma entrevista de melhoria pelo número (81) 3181-3454. Esse atendimento, no entanto, não implicará na alteração do resultado publicado. A seleção dos outros setores, como ‘Associações, cooperativas e órgãos governamentais’, ‘Estados’ e ‘Internacional’, será divulgada posteriormente, mas as datas ainda não foram definidas.


Do G1 PE
Postado por San produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário