domingo, 30 de junho de 2013

Intensa troca de tiros entre bandidos e policial Próximo a cidade de Saloá

Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural houve mais uma troca de tiros e dois bandidos foram mortos, enquanto os demais criminosos fugiram, contudo, ainda foi apreendido pela polícia duas pistolas e documentos pessoais dos elementos, mas a polícia acredita que são todos falsos.
Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.

As primeiras informações ainda não oficiais dão conta que a polícia militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, os elementos não obedeceram à ordem de da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que vinha em sentido contrário, para dispensar atenção da polícia, mas ninguém dos automóveis saiu ferido.

Policiais do GATI que participaram da ação ainda se encontram na cidade de Águas Belas, nós aguardamos a vinda deles à Garanhuns para obtermos mais detalhas.
Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia em nossa região.
Um popular que entrou em contato com o Blog Agreste Violento, contou que mais de 100 tiros foram ouvidos na localidade.

Fonte ; Agreste Violento
Postado por San Produções & Eventos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário