![]() |
Atendendo o pedido do grupo mais uma vez BUÍQUE TAMBÉM VAI À
LUTA, como nos não escolhemos publicação
como alguns blogueiros por ai, atendemos a todos e todas e iremos publicar as
reivindicações do protesto que haverá na Cidade de Buíque no dia 26 de junho,
próxima quarta feira, com concentração no posto São Félix.
Convite,
Como o
Gigante, Buíque também acordou! Venha você professor, profissional da saúde,
comerciante, funcionário público, estudantes, lutar pelos seus direitos. Buíque
precisa de você. Vamos unir forças para melhorarmos nossos serviços públicos.
Faça parte dessa luta. Não deixe adormecer a coragem que tem dentro de você de
ver nossa cidade melhorar.
A concentração do Movimento Buíque Também Acordou, será no Posto São Félix, às 16h do dia 26 de Junho. Participem!
A concentração do Movimento Buíque Também Acordou, será no Posto São Félix, às 16h do dia 26 de Junho. Participem!
VEJA AGORA AS REIVINDICAÇÕES DO PROTESTO EM BUÍQUE:
-Reforma
da Casa de Saúde Senador Antonio Farias;
-Construção do Hospital
- Médicos, enfermeiros e
técnicos de enfermagem em quantidade que atenda à demanda;
-Reforma
da Praça Major França;
-
Iluminação das ruas e praças da cidade;
-
Educador físico na Academia da Cidade, de segunda à sexta;
-
Portal de turismo da cidade;
-
Reforma do Mercado Público Municipal;
-
Pavimentação completa das Vilas São José e Frei Damião;
-
Projetos de desenvolvimento sustentável;
-
Organização do trânsito da cidade;
-
Resgate do turismo;
-
Resgate das festas tradicionais de nossa cidade, que atraiam muitos turistas,
movimentando a economia local;
-
Campanhas educativas na saúde;
Publicação Sandra Silva ( San)

Poderias incluir nestas reivindicações uma analise sobre a exorbitante cobrança desta passagem de 5 reais entre Buíque e Arcoverde, e quem desce no caminho pagam 4 reais
ResponderExcluir