Nosso Carnaval

Nosso Carnaval
Em Arcoverde A Folia Já começou

terça-feira, 25 de junho de 2013

Arcoverde mostra porque faz o melhor SÃO JOÃO da região!



A parti do dia 22 a 23 de junho de 2013, fomos prestigia o melhor SÃO JOÃO da região na cidade de Arcoverde, ficamos mais uma vez impressionados com a organização da cidade e a energia, alegria que as pessoas de lá recebem os turistas.

Nossa primeira passagem foi no Alto do Cruzeiro que estava lotadíssimo com muita gente curtindo muita musica e principalmente SAMBA DE COCO.
Mas a LIA MORAES  agitou a galera massa do polo do Alto do Cruzeiro com o seu show maravilhoso que levantou toda turma.

 Veja agora as fotos:



Já no segundo dia fomos prestigiar a aniversariante Miriam nossa amiga que completou idade nova, Desejamos novamente PARABÉNS E TUDO DE BOM PARA ELA, pois você merece! O seu esposo o subtenente Cícero Vicente como sempre , nos recebeu com alegria.

 Veja agora as fotos:

Em seguida, fomos em clima totalmente descontraídos, toda a turma de Buíque, onde chamávamos atenção por onde passávamos canto musicas juninas, novamente ao Alto do Cruzeiro dança Samba de Coco dos bons com o grupo COCO TRUPÉ DE ARCOVERDE COM CIÇO GOMES e foi muito animado, não deixou ninguém parado.


A noite foi a vez de seguirmos para o polo central que fica localizado no centro da cidade, na Praça da Bandeira, onde a grande atração da noite foi Cesar Menotti & Fabiano que realmente foi o show da noite. 

 Veja agora as fotos:
 Da redação e Fotos/Sandra Silva (San Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário