A parti do dia 22 a 23 de junho de 2013, fomos prestigia o
melhor SÃO JOÃO da região na cidade de Arcoverde, ficamos mais uma vez
impressionados com a organização da cidade e a energia, alegria que as pessoas de lá
recebem os turistas.
Nossa primeira passagem foi no Alto do Cruzeiro que estava lotadíssimo com muita gente curtindo muita musica e principalmente SAMBA DE
COCO.
Mas a LIA MORAES agitou a galera massa do polo do Alto do Cruzeiro com o seu show maravilhoso que levantou toda turma.
Veja agora as fotos:
Já no segundo dia fomos prestigiar a aniversariante Miriam
nossa amiga que completou idade nova, Desejamos novamente PARABÉNS E TUDO DE
BOM PARA ELA, pois você merece! O seu esposo o subtenente Cícero Vicente como
sempre , nos recebeu com alegria.
Veja agora as fotos:
Em seguida, fomos em clima totalmente descontraídos, toda a
turma de Buíque, onde chamávamos atenção por onde passávamos canto musicas juninas,
novamente ao Alto do Cruzeiro dança Samba de Coco dos bons com o grupo COCO
TRUPÉ DE ARCOVERDE COM CIÇO GOMES e foi muito animado, não deixou ninguém
parado.
A noite foi a vez de seguirmos para o polo central que fica
localizado no centro da cidade, na Praça da Bandeira, onde a grande atração da
noite foi Cesar Menotti & Fabiano que realmente foi o show da noite.
Veja agora as fotos:
Da redação e Fotos/Sandra Silva (San Silva).



Nenhum comentário:
Postar um comentário