O ato de filiação foi abonado pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (PB). A cerimônia contou com a presença dos ministros Silvio Costa Filho e José Múcio Monteiro (Defesa), além do líder do Republicanos na Câmara, deputado Gilberto Abramo (MG).
“Eu sempre falo com o coração. É como disse Silvio, a gente percorreu uma estrada longa. A emoção vem porque é uma história porque a gente começou a construir. Ser seu colega de partido, ministro, é uma honra. Admiro a sua capacidade de unir os iguais. Quero me colocar como soldado do partido. Como diz o nordestino, toda caminhada começa com o primeiro passo. Quando os bons se juntam, só coisa boa acontece”, disse Fernando Monteiro, após assinar a ficha de filiação.
A chegada de Fernando Monteiro representa um importante reforço para o Republicanos em Pernambuco, que agora passa a contar com dois representantes no estado. Além de Monteiro, o partido já tem em sua bancada o deputado federal Ossesio Silva (PE), ampliando sua base e fortalecendo sua presença na região.
Com essa adesão, o Republicanos passa a contar com 45 deputados na Câmara, consolidando ainda mais sua representatividade e capacidade de articulação no Congresso Nacional. A Folha das Cidades

Nenhum comentário:
Postar um comentário