A poucos dias de deixar o comando da prefeitura de Buíque, o prefeito Arquimedes Valença (MDB), assina nesta sexta-feira (27), às 09h00, o contrato para a construção de 150 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, ao lado dos representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal e das duas empresas (E2 CONSTRUTORA e A B CORTE REAL) que formam o consórcio MCMV BUIQUE. A solenidade acontece no Gabinete do Prefeito.
“Temos a alegria de encerrar nossa gestão entregando mais essa conquista para nosso povo. Um projeto que temos lutado muito para poder beneficiar quem sonha com a sua casa própria. As casas serão erguidas em terreno doado pela prefeitura e irão, além de garantir a moradia para quem precisa com toda a infraestrutura urbana, gerar empregos e renda na sua construção. Mais um grande momento de nossa gestão para ficar marcado na história”, disse Arquimedes.
As casas serão erguidas no Loteamento Prefeito José Camelo Neto, em terreno doado pela Prefeitura de Buíque ao FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).
A obra, orçada em mais de R$ 21 milhões (R$ 21.450.000), compreende a construção das 150 casas, ruas pavimentadas, iluminação em LED, abastecimento de água, praça e uma biblioteca. Será um verdadeiro residencial e os recursos são Governo Federal, oriundo do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário