Cotado inicialmente para tentar a reeleição, Luizinho Roldão, atual presidente da Casa Raimundo de Moraes, anunciou dias atrás que não seria candidato, abrindo caminho para que se estabelecesse um consenso na bancada governista em torno do nome de Johny.
Luizinho pontuou que Johny já desempenhou um excelente trabalho à frente da Câmara no biênio 2021/2022 e que, desta forma, possui a experiência, o comprometimento e a seriedade necessárias para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no legislativo.
Já o vereador Alcindo Correia, endossou as palavras de Roldão sobre Johny acrescentando que, neste momento, a escolha de Albino é a melhor para Garanhuns.
"Temos plena confiança de que, com ele na presidência, a Câmara continuará a ser um espaço de diálogo, união e conquistas para nossa cidade'', disseram os dois vereadores em uma declaração conjunta de apoio ao colega socialista.
Johny foi eleito para o seu 2º mandato nas eleições municipais do mês passado com 4.069 votos, se tornando o vereador mais votado da história de Garanhuns e um dos 10 mais votados do estado.
Além das adesões de Alcindo e Luizinho, já declararam oficialmente voto na candidatura de Johny os vereadores: Matheus Martins, Luzia da Saúde, Erivan Pita e Fabiana Zoobi, estes do PSB,e Nelma Carvalho (SOLIDARIEDADE), Leleu Andrade (PT) e Marcos Lins (REPUBLICANOS).
A projeção é de que entre 14 e 15 vereadores apoiem o nome de Johny para presidente da Câmara Municipal em eleição que acontece em 01 de janeiro, mesmo dia da posse dos novos vereadores eleitos de Garanhuns.
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário