domingo, 6 de outubro de 2024

Violência em Buíque: veículo de irmã de candidato a prefeito é alvejado durante abordagens ilegais na zona rural

 



Na madrugada deste domingo, a cidade de Buíque foi palco de um incidente grave envolvendo violência política. Michelle Monteiro, irmã do candidato a prefeito pelo MDB, Túlio Monteiro, teve seu veículo atingido por disparos de arma de fogo enquanto passava pelo povoado de Barro Preto, na zona rural do município, em frente à chácara da vereadora Maria Clara, que apoia a candidatura de Jobson Camelo (Republicanos).


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o autor do disparo teria sido o Policial Penal Juscelino, que atuava como segurança da vereadora Maria Clara. Além dele, outros dois homens, identificados como Fred e Edson, conhecido como "Cabeção", estariam envolvidos no episódio. Eles estavam abordando veículos que transitavam na estrada do Barro Preto, agredindo ocupantes dos carros.



As vítimas relataram que, ao perceberem as agressões, deram ré no veículo, momento em que Juscelino teria disparado contra o carro de Michelle Monteiro. Felizmente, ninguém se feriu. As agressões e o disparo foram filmados pelas vítimas e o material foi entregue às autoridades.


O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 04h47 da madrugada, mas nenhum dos envolvidos – Juscelino, Fred ou Edson – estava presente para prestar depoimento. A arma usada no crime também não foi apreendida, e a Polícia segue investigando o caso.


Este incidente reforça o clima de tensão na corrida eleitoral de Buíque, e a expectativa agora é pela rápida apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário