terça-feira, 15 de outubro de 2024

Empresário que esfaqueou prefeito de Sertânia se entrega à polícia

 

O empresário Nelson do Consórcio, acusado de esfaquear o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), no dia 29 de agosto passado, se entregou agora há pouco no Batalhão da Policia Militar de Arcoverde. Contra Nelson, havia um mandado de prisão, expedido pelo juiz Gustavo Silva Hora.

Em sua decisão, o juiz entendeu que havia indícios de homicídio qualificado na sua modalidade tentada. Ou seja, para o juiz, trata-se de tentativa de homicídio e não de lesão corporal, como alega a defesa.

A informação foi confirmada pela Itapuama FM, segundo a qual o advogado de Nelson, Cláudio Soares, revelou antes da audiência de custódia no Fórum de Arcoverde que o seu cliente resolveu se apresentar por livre e espontânea vontade, no intuito de colaborar com a justiça. Nelson não teria se entregue antes por questões de saúde e que “o crime não teve nenhuma espécie de motivação política, nem Nelson teve a intenção de matar Ângelo”, revelou o advogado.

Após a audiência de custódia, Nelson do Consórcio será encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves (PABA), em Arcoverde, onde vai ficar aguardando o julgamento. 

A Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário