sexta-feira, 5 de abril de 2024

Itaíba: Regina comemora mais uma prestação de contas aprovadas pelo TCE

 

Na manhã desta quinta-feira (4), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Itaíba a aprovação das prestações de contas de governo da prefeita de Itaíba, Regina Cunha, relativas ao Exercício de 2021, a primeira de sua segunda gestão, iniciada neste mesmo ano após sua reeleição em 2020.

É a quinta prestação de contas da prefeita aprovada pelo Tribunal de Contas. Em sessões anteriores, o Tribunal de Contas aprovou as prestações de contas de governo de 2017, 2018 e 2019 e 2020, fechando sua primeira gestão com contas 100% aprovadas. Agora, seu segundo governo inicia o último ano da gestão com as primeiras prestações de contas aprovadas por unanimidade.

Para prefeita, que agradeceu a sua santa protetora, Nossa Senhora Aparecida, a aprovação do TCE demonstra que o trabalho sério, transparente e que vem transformando a vida das pessoas desde 2017 continua e continuará no caminho certo.

“Sempre tivemos o compromisso com a verdade, a transparência e a seriedade no trato com o dinheiro público. A aprovação das primeiras contas de nosso segundo governo demonstra que Itaíba está no caminho certo e não vai retroceder a um passado que tanto mal fez a nossa terra e a nossos servidores. nosso sentimento é de gratidão a Nossa Senhora Aparecida, aos conselheiros do TCE e a nossa equipe que busca trabalhar com lisura e respeito ao dinheiro público”, afirmou Regina.

A Folha das cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário