segunda-feira, 18 de março de 2024

PSDB faz nova rodada de filiações e anuncia prefeito de Água Preta e vice de Tupanatinga

 



Em mais uma acerto com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), mais dois grupos políticos optaram por se aliar ao time da governadora Raquel Lyra para disputar as eleições municipais deste ano.

Em visita ao presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, na sede do partido, o prefeito de Água Preta, Neto Cavalcanti, se colocou à disposição da legenda e anunciou que fará, em breve, um ato com a chapa completa de vereadores.

“Estaremos juntos nessa missão com a governadora Raquel Lyra e o presidente Fred Loyo para trazer um futuro melhor para Água Preta. Com essa parceria, o nosso município só tende a avançar”, destacou o gestor.

Em seguida, foi a vez do pré-candidato a prefeito de Tupanatinga, Valmir Roque (PSD), levar ao partido a atual vice-prefeita, Mara Mosarelle e o presidente da Câmara dos Vereadores do município, Natanael Carlos. Os novos filiados simbolizam a concretização da composição do PSDB na chapa majoritária, que também deve contar com o ingresso de alguns vereadores com mandato em breve.

“Estamos muito felizes de dar início a esse novo ciclo no time da governadora, que tem levado muito desenvolvimento para a nossa região. Tenho certeza de que teremos ainda mais entregas e projetos com essa parceria”, ressaltou Mara.

O presidente Fred Loyo voltou a enfatizar o ritmo constante do PSDB durante o período de filiações.

“Todos os dias recebemos novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em nosso time. Ficamos felizes em saber que a governadora Raquel Lyra tem conquistado a confiança dos executivos e legislativos municipais por onde passa, e não tenho dúvidas de que ela será um grande cabo eleitoral nestas eleições que se aproximam. A chegada de Neto Cavalcanti e do grupo de Valmir Roque é mais uma alegria que temos, fruto do trabalho que estamos fazendo. Continuaremos nesse ritmo até que a nossa missão de protagonizar na maioria dos municípios pernambucanos seja cumprida”, enfatizou.

Fala-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário