quinta-feira, 7 de março de 2024

Projeto de Lei de reajusto de salário para os Conselheiros Tutelares, é assinado por Arquimedes Valença, segue para Câmara de vereadores com urgência.

Fotos/@sanproducoeseventos

 

Na última terça-feira, 05 de março de 2024, na cidade de Buíque, agreste meridional de Pernambuco, aconteceu a assinatura do Projeto de Lei de reajuste do salário dos Conselheiros Tutelares, pelo o executivo, Arquimedes Valença, que agora seguira para ser votado com urgência na câmara Municipal de vereadores Jorge Domingos.

Fotos/@sanproducoeseventos

Sendo aprovado o projeto pelos os vereadores, os cinco (05) conselheiros Tutelares receberão mensal R$ 3.000,00 (três Mil reais), ou seja, eles irão receber o dobro, a reunião onde teve o anuncio foi no gabinete de Sec. De Finanças Telma Valença, estavam presentes o Sec. De Assistência Social Matheus Albuquerque, Pastor Nilton de Lima, presidente do COMDICA do município, Roberto Modesto sec. De Governo.


Fotos/@sanproducoeseventos


O Conselheiro Tutelar foi implantando no de 2003 na gestão de “Arquimedes Valença”, e hoje ele sente feliz de cumprir mais compromisso que é de reajustar o salário, afinal, é um gesto de reconhecimento.

Os cinco (05) Conselheiros Tutelares estiveram presentes como: Cassiano, Kiarah, Dido, Ted, Jear Marcelo, todos demostraram gratidão pela a valorização dos Conselheiros Tutelares de Buíque.


Fotos e redação/@sanproducoeseventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário