terça-feira, 30 de maio de 2023

iFood fortalece sua brasilidade com apoio as festividades juninas

A empresa de tecnologia está patrocinando o tradicional São João de Caruaru. O apoio às festas tradicionais reforça o compromisso do iFood com as suas raízes e com a cultura popular brasileira

 

fotos: Felipe Correia
 

Nada é mais brasileiro que as tradicionais festas juninas e para reforçar ainda mais suas raízes, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, vai marcar presença nessa data tão especial com o patrocínio ao tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. 

fotos: Felipe Correia

“O iFood nasceu no Brasil e como bons brasileiros sabemos da importância que as festas juninas têm para as pessoas e nossa cultura. Para o iFood, apoiar esses momentos ajuda a reforçar toda a brasilidade da empresa e suas raízes. Além disso, quando pensamos no São João as comidas típicas são referência e neste tema o iFood é especialista”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “Nesse momento, também, vamos fortalecer uma de nossas grandes paixões: conectar pessoas, experiências únicas e comida boa”.

 

O São João de Caruaru, em Pernambuco, é uma das festas mais tradicionais do nosso país e esse ano terá 65 dias de duração, iniciando pelo Polo São João na Roça, até a abertura do tão esperado Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, que será no dia 03 de junho e vai até julho. Neste palco serão recebidos artistas como Ivete Sangalo, Aline Barros, Simone Mendes, Bell Marques, Luan Santana, Gusttavo Lima, Joelma, entre muitos outros.

 

O iFood vem investindo em ações que reforcem a sua origem, com patrocínios que celebram momentos importantes e tradicionais do país. Em 2023, a empresa brasileira de tecnologia patrocinou blocos de carnaval de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro e também é uma das patrocinadoras do Prêmio da Música Brasileira. No fim do ano passado, a empresa apoiou pela primeira vez a edição brasileira do Rock in Rio e patrocinou eventos que apoiaram a torcida brasileira durante o mundial de futebol. “Nosso objetivo é, além de fortalecer a brasilidade da marca, conectar às pessoas do jeitinho que os brasileiros gostam, com festa, música e comida. Estar presente no São João vai de encontro ao propósito de estar cada vez mais próximo do nosso país e público”, reitera Ana Gabriela.

 

Sobre o iFood – O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo. Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile. Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário