Na quarta-feira (8), a primeira-dama Rejane
Maciel, foi oficialmente nomeada a nova Secretária de Assistência Social de
Arcoverde, tomando posse no Gabinete do prefeito Wellington Maciel (MDB) ao
lado de outros secretários, vereadores e lideranças. Ela substituiu Patrícia
Padilha, que pediu afastamento para poder tratar de assuntos pessoais. Na sua
fala, ao lado do prefeito e da ex-prefeita Rosa Barros, disse que estava pronta
para o desafio.
Com um currículo amplo na área administrativa, ex-presidente da Associação Comercial de Arcoverde, gestora do Grupo LW e ativa em ações sociais na área de educação e esportes do município, além da assistência às famílias carentes, Rejane deverá dar uma nova roupagem a pasta, que é uma das mais importantes do governo municipal.
Nos agradecimentos, ela prestou homenagem a Patrícia Padilha “pelo belíssimo trabalho à frente da Secretária de Assistência Social durante esses anos” e que irá dar continuidade ao seu trabalho e fazer com que a secretaria “seja sempre um elo entre o poder municipal e a população, pois estamos aqui para lutar sempre por cada um e cada uma pessoa da nossa querida Arcoverde”.
Com a posse do novo governo Lula, a área social passou a ser novamente a ser prioridade, com incremento nos investimentos que deverão repercutir na gestão da nova secretária. Além disso, ela terá pela frente ações importantes como o programa de Cestas Básicas que foi ampliado em 100%, a construção do Cras e da Casa Acolher com recursos garantidos pelo deputado federal Fernando Monteiro, além de outros projetos que deverão ser implementados e fortalecidos, como a cozinha comunitária.
Ela finaliza que “agora estarei ainda mais perto, lado a lado, ao nosso Prefeito Wellington Maciel, para continuar melhorando nossa cidade e fazer com que a cada dia que passe, tenhamos mais vitórias para comemorar e mais trabalho para pôr em prática e se tornar realidade”.
ASCOM

Nenhum comentário:
Postar um comentário