Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos,
um dos suspeitos de matar sete pessoas em um bar de Sinop, a 503
km de Cuiabá, nessa terça-feira (21), tem cadastro em um clube de tiros de
Sorriso, também na região norte do Estado, segundo a Polícia Civil, e postava
vídeos na rede social praticando disparos.
Além de Edgar, um outro suspeito, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, participou do crime. Os dois estão foragidos e a polícia solicitou a prisão temporária deles.
Em outro vídeo, também postado nas redes sociais, Edgar mostra que estava em um clube de tiro e tinha acertado um alvo. Ele mostra as balas usadas nos disparos. A reportagem apura se os suspeitos tinham registros de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Na manhã desta quarta-feira, a polícia apreendeu a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina. O material estava em uma obra no bairro Vila Verde, no município, endereço ligado a um dos suspeitos, segundo as investigações.
Edgar e Ezequias mataram seis homens e uma adolescente de 12 anos, depois que perderam partidas de jogos de sinuca em um bar. Segundo a Polícia Civil, a dupla teria perdido mais de R$ 4 mil.
As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução (assista abaixo). Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do bar, é possível ver quando Ezequias, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
A Folha das cidades

Nenhum comentário:
Postar um comentário