sexta-feira, 12 de agosto de 2022

PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DA JUVENTUDE EM BUÍQUE LEVA PÚBLICO AO DELERIO

LINK AQUI PARA VOCÊ CURTIR DUAS FOTOS

 APROVEITA E CURTI NOSSA PÁGINA

Buíque uma cidade que fica no interior de Pernambuco, conhecida por ter o Carnaval Melhor e Maior do Interior já consagra outro evento de suma importância voltado para o jovem, porém, vai é todo mundo para o Festival da Juventude, e na noite desta quinta-feira (11), deu início para esse grande evento que o público foi à loucura com Felipe Amorim.

Outra atração da noite que chamou atenção e levou a gelara ao delírio também foi a Maria Clara, no camarim Fãs choraram de emoção ao tirar uma foto com a mesma, onde ela também atendeu muitos fãs, o Kaik Góis fez abertura dos shows da noite e arrebentou também com seu reportório.

O Prefeito Arquimedes Valença falou que este evento é uma forma de homenagear os jovens estudantes de Buíque.

 

“Neste dia 11 estamos abrindo oficialmente o tão esperado Festival da Juventude que promete ficar na história de nossa terra como um grande espetáculo, quando homenageamos o Dia do Estudante, que acontece hoje e o Dia da Juventude, nesta sexta-feira, 12 de agosto. Se ficamos um pouco triste pela falta do São Pedro, entregamos a população uma festa de três dias com grandes atrações”, afirmou.

Presentes durante o evento vários secretários como Telma Valença Sec. De Finanças, Juventude Fabrícia Valença, Educação Marilan Belisário, Lourenço Camelo de Obras, Matheus da Assistência Social, Esildo Barros de Turismo, esporte e cultura.

O Deputado Fernando Monteiro veio conferir de perto junto toda equipe de assessoria e ficou encantado com o evento, e como o povo de Buíque recebeu o mesmo de braços aberto mais uma vez.

Os eventos continua no palco do Pátio de Eventos São Sebastião que ainda receberá às 20h00 o cantor da terra Netinho Souza. Em seguida, às 22h00, a noite fica por conta do cantor Luan Douglas. Fechando o segundo dia do Festival da Juventude de Buíque vem o cantor Mano Walter, a meia-noite, que promete esquentar a noite até às duas da manhã (02h).

O primeiro Festival da Juventude de Buíque se encerra no sábado (13) com abertura às 20h00 do cantor buiquense Antony César. Em seguida, a penúltima atração da festa é a banda Vilões do Forró que vai esquentar o público com muito forró e vaneirão. Encerrando o evento com chave de ouro, sobe ao palco à meia-noite o cantor João Gomes.

COBERTURA FOTOGRÁFICA AQUI NO LINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário