sábado, 13 de agosto de 2022

Mano Walter encerrou a segunda noite do Festival da Juventude em Buíque, e teve noite fria, mas, aquecida com os corações curtindo os shows.

 

Uma noite prá lá de agitadíssima foi a segunda noite do Festival da Juventude em Buíque, agreste de Pernambuco, onde o público fez presente para ver de perto as atrações da noite.

O Pátio de Eventos São Sebastião é palco de grandes atrações durante todos os eventos da cidade, e ontem o início do show ficou por conta do cantor da casa Netynho Souza, em seguida foi a vez do Luan Douglas ser a segunda atração d anoite, e encerrando o show o vaqueiro mais querido do Brasil, o Mano Walter, o mesmo recebeu o Prefeito Arquimedes Valença, o vice Túlio Monteiro, também a Secretária de Finanças Telma Valença, Thacia NValeriano do Meio Ambiente, educação Marilam Belisario.

E logo mais acontecerá o encerramento do Festival da Juventude com as seguintes atrações neste sábado (13) com abertura às 20h00 do cantor buiquense Antony César. Em seguida, a penúltima atração da festa é a banda Vilões do Forró que vai esquentar o público com muito forró e vaneirão. Encerrando o evento com chave de ouro, sobe ao palco à meia-noite o cantor João Gomes.

Cobertura completa das fotos na nossa página do Face book San Produções & Eventos click aqui e confira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário