Segundo as primeiras informações, desde sexta-feira (26) ele estaria desaparecido, não participando inclusive dos recentes movimentos políticos que atraíram para a cidade o candidato a governador Danilo Cabral e os deputados Ricardo Teobaldo e Rodrigo Novaes. Gegê não perdia um evento em que a prefeita Regina Cunha estivesse presente.
Ele era apaixonado pelo que fazia e através de suas postagens, além das notícias cotidianas que colocavam os itaibenses espalhados pelo mundo a par dos acontecimentos de sua terra natal, resgatava páginas da história de Itaíba, levando os leitores a uma viagem no tempo, trazendo de volta casos e causos que muitos nem lembravam ou sabiam.
Hoje, completados dois anos do nascimento de sua página, o Painel Itaibense, o repórter em ação, a voz de Itaíba, a voz do povo, deixa escrita sua última página, em uma trágica morte, ainda não explicada.
Em nota, a prefeita Regina expressou “o seu mais profundo pesar em virtude do trágico falecimento de GESLHE DEYVID SOARES SANTOS, nosso conhecido e querido GEGÊ. Pessoa dotada dos melhores adjetivos e benquisto por toda a sociedade itaibense”.
Na mesma nota, Regina ressalta que Gegê era uma “Pessoa dotada dos melhores adjetivos e benquisto por toda a sociedade itaibense, GEGÊ teve uma trajetória marcante como servidor exemplar da Secretaria de Saúde e se notabilizou por sua inteligência aguçada através dos seus escritos no Painel Itaibense por meio do qual conquistou admiradores e levou o nome de Itaíba para todo o país em suas redes sociais”.
“Nossos pensamentos e orações se direcionam nesse momento a sua família, na medida que rogamos ao Pai Eterno que lhes conceda o conforto nesse momento de luto e de eterna saudade, ficando a lembrança da pessoa feliz, dotada de inúmeros dons e que fará muita falta em nosso convívio diário”, concluiu Regina Cunha.
A FOLHA DAS CIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário