terça-feira, 30 de agosto de 2022

EXCLUSIVO: Os 99 anos de Dona Bené cheio de saúde ao lado da família e amigos em uma noite pra lá de agradável

  

Vem conferir com a gente essa cobertura belíssima que fizemos dos 99 anos dessa pessoa linda que é a Dona Bené, que diga por sinal está maravilhosamente bem e bem lucida para a sua idade, uma alegria contagiante que só ela tem.

Natural de Triunfo, filha de Saturnino Vieira de Melo e Maria Damiana de Jesus, uma família de 04 irmãos Benedita vieira Cavalcanti, Aurelina vieira de Melo, José Saturnino vieira de Melo e Pedro Vieira de Melo.

Casou-se com Gerson Leite Cavalcanti nascido na cidade de Buíque, desse casamento nasceram 4 filhos; Maria Nanci Vieira Cavalcanti em memória, Maria José Vieira Cavalcanti, José Paulo Vieira Cavalcanti e Maria Jutiaria da Conceição vieira Cavalcanti, sendo que dois filhos tem referidos netos Emilya, Moisés, Macon Gerson, Paulo Ângelo, Queres, Ruth Paula, Eliane, Elaine,  Erika, Ericles e Vinícius. Os Bisnetos Pedro Henrique, Iasmim, Isac, Monalisa, Querles. Uma família entanto não é verdade?

Chegou em Buíque em uma quinta-feira,  manhã chuvosa no dia 09/03/1940 tendo com profissão costureira e seu esposo sapateiro e agricultor onde com muito sacrifício e amor conseguiu formar seus 04 filhos, estudou até 5° Série porque naquele tempo não conseguiu levar adiante seus estudos por ser filha de Militar e  viver em mudança constante.

O Pai Tenente Saturnino vieira de Melo na década de 40 residia na Capital Pernambucana, juntamente com sua família onde exercia o cargo de Comandante da cavaleria Militar do estado de Pernambuco, naquela época Dr Etelvino Lins secretário da segurança pública transferiu Saturnino vieira de Melo para a cidade de Buíque com delegado especial, motivo esse que o mesmo residiu até seus últimos dias nessa cidade com sua família, sendo que a sua primeira filha e seus netos reside Buíque.

Diante da alegria em comemorar seus 99 anos gozando das suas faculdades mentais, a mesma sente-se honrada em dar esse lindo depoimento.

Parabéns Dona Bené, e que venha os 100 anos e nós estaremos lá registrando mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário