segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Acabou de ser inaugurada mais um empreendimento em nossa cidade, a Farmácia São Gabriel, vem conferir com a gente

 

Vem conferir essa novidade em nossa cidade Buíque, a mais nova Farmácia de Buíque, a São Gabriel, que acabou de ser inaugurada no último sábado (13), a Farmácia São Gabriel fica localizada na Rua Tancredo de Almeida Neves, nº 100, na subida de Gedeão Peças ou Rua do SESC, na segunda rua a direita, ou depois do Posto Petrônio em direção a sua esquerda.

A farmácia conta com variedade em medicação para você cliente todo especial, e detalhes agora você não precisar ir tão longe para comprar sua medicação, principalmente você do bairro Frei Damião.

Olha a linha de hidratantes e fraldas, principalmente as fraldas estão com preços maravilhosos, então você mamãe e papai corre para não perder, dolragina, dipirona monoidrata, todos os tipos de vitaminas, mascara infantil com preços que cabem no seu bolso.

Toda linha de produtos da Flora Pura temos aqui com exclusividade única, a Farmácia São Gabriel é a única revendedora autorizada na cidade,

A empresária Elaine Pacheco e o empresário Donizete Oliveira estão prontos para recebe-los e melhor atender você cliente amigo com toda atenção junto com toda equipe.

Farmácia São Gabriel fica localizada na Rua Tancredo de Almeida Neves, nº 100

Fone: (087) 991-936-076



Nenhum comentário:

Postar um comentário