Se os releases o pré-candidato do União Brasil à Alepe dizia que 'mostrava força' com 70 pessoas, sem esquecer que reuniu 200 no lançamento de sua pré-candidatura, o que poderia dizer a assessoria de Luciano Pacheco que superlotou a casa de eventos com mais de mil e quinhentas pessoas, levando dezenas de lideranças comunitárias, representantes de associações de bairros, suplentes de vereador, entre outros. Nem o He Man saberia definir.
No evento de Luciano Pacheco, estiveram presentes, além do prefeito Wellington Maciel, os deputados federais Fernando Monteiro (PP), pré-candidato a federal do prefeito; Raul Henry e Gonzaga Patriota. Também foram reforçar o lançamento do pré-candidato do Patriota a Deputada estadual e pré-candidata a senadora Tereza Leitão (PT) e a ex-prefeita Rosa Barros. Além deles, estiveram presentes os vereadores Everaldo Lira, João Taxista, Sargento Brito e João Marcos, que apoiam o nome de Luciano. Luiza Margarida esteve presente, mas seu candidato a Alepe é o atual deputado estadual Waldemar Borges (PSB).
Em seu discurso, Wellington destacou a capacidade legislativa do vereador para assumir uma vaga na Alepe e também a importância de Arcoverde ter de volta a assembleia legislativa um verdadeiro representante do povo, alinhado com o governo municipal e que possa contribuir com obras e ações voltadas para a população.
Já Danilo Cabral exaltou as lideranças que o apoiam em Arcoverde e que prometem fazer ele majoritário nas eleições de 2 de outubro próximo. “A história de Arcoverde está aqui neste palanque. Eu estou preparado para ser governador de Pernambuco. Sei do tamanho da responsabilidade de representar essa história. A história da Frente Popular; de Arraes, de Eduardo. A história desse palanque que está aqui; de Madalena, de Erivânia, da nossa amiga Rosa. Do prefeito Wellington, de Julião”, cravou.
O pré-candidato a governador fez questão de agradecer o emprenho do prefeito na sua pré-campanha. “Política é feita de gestos. E o gesto que você fez, Wellington, no ‘arriar das nossas malas’, quando a gente foi colocado na condição de pré-candidato a governador, está devidamente registado. Não tenho dúvida nenhuma que, às 17h do dia dois de outubro, eu serei governador. E vou retribuir esse gesto. Tenha certeza que eu vou estar aqui para retribuir esse gesto. Eu quero unir Pernambuco. Quero percorrer esse estado, fazer aqui que eu aprendi a fazer, estar presente na vida das pessoas. Um governador do interior como eu sou; conversando, dialogando, discutindo, ouvindo críticas, sim. Para que a gente possa construir uma nova história aqui em Pernambuco”, destacou.
Em sua fala, Luciano Pacheco exaltou a liderança do prefeito Wellington Maciel, destacando as inovações que vem fazendo na forma de governar e as obras que vem melhorando a qualidade de vida das pessoas. Luciano disse que estava pronto para poder representar Arcoverde e região na assembleia legislativa, reafirmou seus compromissos com o prefeito Wellington garantindo apoio total de seu mandato, caso seja eleito, em prol de Arcoverde e de seu povo.
ASSESSORIA


.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário