| Foto/San Produções |
A prefeitura de Buíque emitiu a pouco uma nota de esclarecimento sobre a Operação Anules, desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco no município na manhã desta quarta-feira (27) no município. Foram emitidos 18 mandados de buscas e apreensão, mas, segundo a nota oficial os fatos não envolvem o prefeito Arquimedes Valença, apenas o Fundo Municipal de Saúde.
Na nota, a prefeitura esclarece ainda que nenhuma prisão foi feita como vem sendo divulgado em redes sociais e nem a prefeitura ou qualquer outra secretaria municipal está envolvida no caso ou sendo investigada pela referida operação. Confira a nota na integra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Buíque vem esclarecer a toda a população de Buíque que na manhã desta quarta-feira, dia 27, o Fundo Municipal de Saúde, e tão somente ele, foi alvo de uma investigação denominada “Anules” comandada pela Polícia Civil de Pernambuco.
Esclarece ainda que tais fatos não envolvem o Prefeito do município, a própria prefeitura ou qualquer outra secretaria municipal e nem tão pouco levou a prisão de qualquer membro do Governo Municipal, como vem sendo especulado em redes sociais.
Por fim, a prefeitura aguarda os esclarecimentos do real teor da investigação que, ressalte-se, não envolve o prefeito do município de Buíque, que encontra-se trabalhando em favor do povo de Buíque, acompanhando o andamento de obras importantes que vem sendo realizadas em nossa cidade e distritos. Assim que a prefeitura tiver inteiro entendimento dos fatos em questão, novos esclarecimentos serão prestados à população buiquense.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Buíque
Nenhum comentário:
Postar um comentário