segunda-feira, 15 de novembro de 2021

EXCLUSIVO: ERA UM SONHO DE CRIANÇA QUE tornou-se realidade, primeira buiquense a ser aprovada no cargo da magistratura em Buíque (juíza), acessem e saibam quem foi a talentosa.

Foto/Arquivo pessoal/Dra. Ana Carolina Almeida
 

Toda criança tem sonhos, que podem seguir a sonhar até a vida adulta, e podendo ser realizado com muitos esforços, Fé e muita determinação, no da Dra. Anna Carolynna Almeida, não foi diferente, sempre foi uma pessoa esforçada, desde de criança até a sua vida adulta, as pessoas perguntavam a Dra. Anna Carolynna quando crianças o que ela queria ser quando adulta, sempre respondia que queria ser juíza, só que esqueceram de pergunta a ela se era uma estudante focada, não era só focada, mas, tinha sempre Fé em Deus que podia realizar seu sonho, que Dra. Carol sem Deus não era nada e que foi um milagre.

Estudou em várias escolas, como Carrossel, Nossa Senhora das Graças, e terminou o segundo grau no Cardeal em Arcoverde, a Faculdade de Direito cursou na ASCES em Caruaru, já no 9º período fez o exame da OAB e já passou de cara logo, mitos acreditavam que era impossível acontecer, sempre teve um bom comportamento na escola, quando tirava nota baixa a mãe Dona Lusinete de Zé de Né, assim como todos o conhecem, pegava logo no pé para não parar de estudar, gostou sempre de ser destaque, nos desfile de 7 de setembro, lá estava ela com seu salto 15 desfilando e arrasando na avenida, um orgulho para os pais, sempre foi muito vaidosa, mas, não deixa de lada a humildade, filha de pais separado, mesmo, assim, não deixo de ter uma boa educação dada pelo os pais, Anna Carolynna, tinha apenas 6 anos de idade quando seus pais se separaram, filha de Lusinete de Zé de Né com Edvaldo conhecido por Amaral, o pai que faz questão de ir as viagens junto com ela para realizar as provas.

E na última fase que é a 3ª fase do concurso de juiz do estado de Alagoas, o sonho de criança de torna uma grande realidade, a garotinha que as pessoas achavam impossível realizar o seu sonho, foi aprovada, assim, sendo a primeira buiquense a ser aprovada no cargo de magistratura em Buíque, acreditem sempre em você mesmo e nos seus sonhos, que um dia você voa alto.

Parabéns Dra. Anna Carolynna Almeida, você merece por todo esforço e nós somos testemunha disso, das noites que não dormia para estudar, final de semana que não saia para estudar, e deu certo.

2 comentários:

  1. Louvado seja Deus por tão grande vitória! Uma benção muito merecida. Buscada com muita fé, garra determinação, força, esforço... Meu Deus! Faltam palavras para expressar tão grande efeito que marca a história de Buíque.
    Uma menina gigante e se tornar primeira juíza da nossa história. Parabéns é pouco Aninha! Ou melhor, excelentíssima senhora doutora Anna Carollynne da Silva Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Quero corrigir meu comentário.
    No lugar da palavra efeito seria evento e não efeito.
    Portanto peço que não torne visível antes que seja feita a correção

    ResponderExcluir