quinta-feira, 13 de maio de 2021

Juventude anuncia curso para mulheres empreendedoras


Como parte das ações desenvolvidas no âmbito do mês das Mães, a Secretaria da Juventude de Buíque está divulgando a realização de um curso online gratuito idealizado pelo programa IGM Impulsiona, do Instituto General Motors (IGM), cujo público-alvo são mulheres que moram em comunidades e bairros periféricos, tendo como lema “A voz feminina aqui tem valor! Empodere-se e empreenda”.

Com execução da Agência Besouro, o treinamento ocorre de 17 a 21de maio e tem como premissa desenvolver o empoderamento e o empreendedorismo nas mulheres. Para participar, basta se inscrever no site www.igmimpulsiona.com.br.

Segundo o Secretário Matheus Albuquerque, o curso vai permitir as mulheres a “aprender a revolucionar sua vida através do empreendedorismo, sonhando mais alto, impulsionando suas vidas e se capacitando de forma a estruturar suas ideias de negócio em poucos passos”.

A atividade é totalmente online e gratuita. Sendo realizada entre os dias 17 e 21 de maio, no horário das 19h às 22h, no canal do Youtube da Agência Besouro.

Presente no Brasil desde 1993, o IGM, gerido pela General Motors, fabricante da Chevrolet, desenvolve ações de ajuda humanitária, desenvolvimento econômico e social e fomento ao voluntariado. Com sede em Porto Alegre (RS), a Agência Besouro iniciou as atividades em 2014, desenvolvendo projetos de educação empreendedora, futuro do trabalho, desenvolvimento socioambiental, pesquisa e análise de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário