sábado, 18 de julho de 2020

EXCLUSIVO: Renomado Supermercado Cestão Nossa Senhora Das Graças renova na sua forma de atendimento e ampliará suas instalações em breve, contando com atendimento do Auxílio Emergencial pela Caixa Tem.




Quem não lembra do Senhor Zé de Né, ou já ouviu falar? Foi um dos pioneiros no ramo alimentícios no município de Buíque, para manter a tradição de pai para filho, o senhor Demir continuou no ramo de supermercado, criando o CESTÃO N.S.G DAS GRAÇAS, com isso segue já anos a tradição da família junto com sua a esposa e filhos.

Com vendas no atacado e varejo, seguimentos também de frios, com frigorífico que vende todos os tipos de carnes, produtos alimentícios com diversos tipos, bebidas, laticínios, variedades nos produtos de limpezas, perfumaria.

Aceitando todas as bandeiras de cartão, todos os cartões de alimentação, os cartões das escolas do governo do Estado, inclusive a novidade agora é que está passando o do Auxílio Emergencial pela Caixa Tem, assim, tornando a vida mais fácil do seu cliente.

As instalações do CESTÃO N.S.G DAS GRAÇAS está passando por reforma, ou seja, está sendo ampliado para melhor servi aos clientes com mais comunidade e espaço.

É uma tradição da família passada de pai para filho, com existência a mais de 50 anos em Buíque, mantendo preço bom e produtos de qualidade.

CESTÃO N.S.G DAS GRAÇAS está localizado na R. Cleto Campelo número 25, em frente a câmera de vereador, centro da cidade, mais informações pelo o Fone: (087) 3855.2268.

O CESTÃO N.S.G DAS GRAÇAS informa ainda que está seguindo todo o protocolo de higienização que o Ministério da Saúde solicita durante o período de pandemia da Covid-19.

Confira a nossa cobertura fotográfica completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário