quarta-feira, 3 de junho de 2020

Ex Prefeito de Custódia, Nemias Gonçalves, foi sepultado nesta noite (03/06)



Morreu na manhã desta terça-feira (03/06), o ex Prefeito de Custódia, Nemias Gonçalves, o mesmo foi prefeito por 3 vezes, atualmente era Secretário de Agricultura e pai da atual vice Prefeita, Luciara Frazão.

A Causa da morte foi provocada por ele ter sido picados por várias abelhas, isso causou uma alergia fatal chamada de anafilaxia. Ocorrer Porque o sistema imunológico considera o veneno inoculado como um invasor prejudicial a reage liberando uma substância química chamada histamina. A liberação de histamina e outras substâncias químicas é o que causa sua reação. O prefeito deu entrada já com parada cardiorrespiratória na unidade de saúde de Custódia, Mista Elizabete Barbosa. Médicos tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso. O mesmo estava no sítio para se prevenir da COVID-10, já que o mesmo era de risco.

O sepultamento do ex-prefeito Nemias Gonçalves de Lima aconteceu esta noite, às 20h, no Cemitério de Custódia.
Antes do sepultamento, teve um momento reservado para a família na Casa de Homenagens Póstumas BM, das 16h30 às 18h. Depois, um momento de homenagens aberto ao público na quadra do Ernesto Queiroz às 18h30. De lá sairá o cortejo às 19h30.
O prefeito Emanuel Fernandez, o Manuca, decretou luto oficial de três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário