domingo, 9 de fevereiro de 2020

VIOLÊNCIA :EM MENOS DE 24 HORAS, ARCOVERDE REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS


Para aqueles que acompanham as noticias policias vinculadas nos principais meios de comunicações da região  já estão percebendo  que a muito tempo a cidade deixou de ser uma das mais tranquilas  da região, isso porque  as ocorrências policiais não param de crescer  a cada dia.

Confirmando que os índices na violência da capital do samba de coco,  somente neste final de semana , entre os dias 08 e 09 de fevereiro  dois homicídios aconteceram em menos de 24 , ambos nos arredores  do  Bairro do São Cristóvão, um dos mais  citados no noticiário policial.

De acordo com as informações na noite deste sábado , 08 de Fevereiro o aposentado Juarez Benício de Almeida, idade 42 anos  foi morto  por vários disparos de arma de fogo num crime que aconteceu  por trás de uma borracharia  próximo a um posto de combustível  as margens da BR 232.

Passados menos de 24 horas, na manhã deste domingo  por volta das 9 horas  um homem que ainda não teve sua identidade   revelada foi morto a golpes de faca numa área do pátio da feira livre  também no Bairro do São Cristóvão.

FONTE/http://www.girosocialb.com/      

Nenhum comentário:

Postar um comentário