quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Já é marca o carnaval da paz em Buíque, e chegou ao final com recorde de público mais uma vez


Depois de 5 dias de duração de pura agitação, paz, magia e folia, chegou ao fim o melhor, maior e mais seguro carnaval do interior Pernambucano, na cidade de Buíque, no Agreste, passaram no palco cerca de mais de 20 atrações, onde todo o povo presente não ficou parado, só queriam se divertir, afinal, a vida não é só trabalho, os seres humanos precisam sim, de divertimentos.

E pensando nisso, o Prefeito de Buíque Arquimedes Valença, não mediu esforços para fazer o melhor para o povo Buiquense e região, fazendo uma vasta programação em diversos estilos para que todos pudessem diverte-se cada um com o seu, assim, fazendo o comércio local ficar aquecidos e terem boas vendas.

A noite acabou sendo um espetáculo, pois, cada atração que subia ao palco, agitava ainda mais a galera que estava no pátio de eventos São Sebastião lotado, e mal dava para locomover no meio da multidão, a primeira atração do dia foi a orquestra de frevo, no começo da noite acompanhamos o show de Pedrinho pegação, depois, Wallas Arraes, DJ Serven, e encerrando o Henrique Barbosa.

Obrigada a todos os nossos seguidores que acessaram nosso blog para acompanhar tudo, através das nossas lentes, e ano que vem, tem muito mais cobertura para você que é nosso seguidor ficar bem informado.

O carnaval de Buíque de Magia e Folia é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo de Pernambuco com a Empetur, coordenado pela Sec. de Finanças Telma Valença, Sec. de Educação Marilan Belisário, Sec. de Saúde Janice Rodrigues, Sec. de Turismo Esildo Barros, o produtor de eventos Patrick Produções e equipe.

Parabéns a todos pela excelente produção do evento!

Confira agora a nossa cobertura fotográfica!

Também acessem nossa página do Facebook San Produções & Eventos e baixe com qualidade a sua foto aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário