sábado, 22 de fevereiro de 2020

EXCLUSIVO: UMA MULTIDÃO NO BLOCO AS CARMELITAS NA ABERTURA OFICIAL DO CARNAVAL DE BUÍQUE 2020



Quem foi prestigiar mais um evento do bloco As Carmelitas e abertura oficial do carnaval 2020 de Buíque na durante a noite de sexta-feira (21/02), não se arrependeu, pois, mais uma vez um show de irreverencia e purpurinas desfilando nas principais ruas e avenidas da cidade.

Ao passar pela Praça Major França o bloco das Carmelitas chamou atenção pela grande multidão de pessoas que estavam no bloco, não era só os que desfilavam, mas, pessoas que admiram o bloco e faz questão de acompanhar todo o cortejo. O desfile do bloco encerra todos os anos no pátio de Eventos São Sebastião.

Este ano o carnaval de Buíque teve uma novidade, terá um dia a mais, ou seja, 5 dias de festas, e começou com show da Banda Feitiço de Menina, em seguida subiu ao palco o cantor da terra Anthony Cesar, logo após foi a vez da cantora Wlakyria Santos e encerrando a noite, a atração mais esperada da noite, o shevchenk e Elloco.

A primeira noite já mostrou um forte esquema de segurança, a PM de Pernambuco com uma grande equipe de PMS durante todo o show das bandas, a prefeitura com os seguranças particulares e também uma grande equipe de Bombeiro civil, a Sec. de Saúde estava presente com enfermeiros e médico para caso fosse preciso realizar algum atendimento.

A Sec. de Finanças Telma Valença não poderia deixa de ver de perto tudo que estava acontecendo e se estava dentro do que foi planejado, a Sec. de Saúde Janice Rodrigues todo momento junto da sua equipe, a Sec. de Educação, braço direito de Telma na produção esteve presente, outra pessoa que faz acontecer para sair tudo tranquilo durante o carnaval é o Sec. de turismo, cultura e esporte Esildo Barros.

Quer saber mais? Confira nossa cobertura fotográfica aqui!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário