terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

MORRE ANTONIO DE MARIQUITA, EMPRESARIO E SOGRO DA EX VICE PREFEITA MIRIAN BRIANO


Considerado um influente  empresário  Buiquense, Antônio de Mariquita  assim como carinhosamente era conhecido em todo município de Buíque  está entre os  maiores empresários  da década de 80 que revolucionou  a forma de se fazer compras no varejo  quando resolveu  construir o Mercadinho  Santo Antônio  que por décadas funcionou na ´Praça Major França em pleno centro da cidade.


Sempre atento a cada detalhe dentro de seu comércio, funcionários, clientes e amigos daquela época  convivia com sua presença  ativa logo na recepção do Mercado porque era naquele local que ele  gostava de ficar para atender todas as demandas  típicas do  dia a dia de um comércio em pleno desenvolvimento.

O tempo passou, a idade chegou  e aos poucos  o cansaço foi batendo em sua porta até que encerrou  suas atividades dentro do comércio de Buíque passando a viver e conviver com um dos filhos  na casa de sua nora a ex vice prefeita Mirian Briano Alves.

Bem cuidado  e bem assistido, ladeado de filhos, noras, netos, bisnetos  no início da tarde desta terça feira 18 de Fevereiro de 2020 o cansaço lhe dominou e o final de sua vida chegou  deixando o carinho e admiração  de toda população de Buíque e região  onde era bem visto e bem quisto por todos.

Com sua morte, Antônio de Mariquita se vai mais deixa  uma lição de vida a ser seguida  porque soube viver com honradez , fez amigos , admiradores e acima de tudo  uma família que hoje enlutada choram a dor de sua partida.

FONTE/GIRO SOCIAL B

Nenhum comentário:

Postar um comentário