quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

APÓS ROUBAR VEÍCULO EM BUÍQUE,ASSALTANTE DE ARCOVERDE E PERSEGUIDO PELA POLICIA, CAPOTA VEÍCULO E MORRE EM ÁGUAS BELAS

Depois de Tomarem de assalto um veículo  modelo corola  na cidade de Buíque na noite da ultima terça feira 18 de Fevereiro  enquanto fugia da polícia um dos ladrões  acabou se dando mal Num trecho da  PE 300 durante uma perseguição policial no município de Águas Belas no agreste do estado.
  
De acordo com as informações, a dupla que seguia em veículos separadas  perceberam a ação da policia , um dos bandidos que estava num Fiat Uno também roubado  no momento da perseguição colidiu em uma moto deixando duas pessoas feridas  e conseguiu fugir.

Enquanto isso, o outro assaltante que estava na direção do Corolla roubado em Buíque momentos antes , na fuga perdeu o controle do veículo  que capotou  e foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O assaltante que morreu  foi Identificado como Joelson Alves da Silva de 18  anos de idade e era morador da cidade de Arcoverde no sertão do estado, sendo que  próximo ao corpo dele  a polícia apreendeu  um revolver calibre 38 e mais um simulacro  de pistola  além de maconha e o outro veículo o Fiat Uno que foi abandonado pelo segundo bandido um pouco mais adiante.
 
Fonte e Fotos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário