quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Prefeitura abre seleção simplificada para o Programa Criança Alfabetizada

A prefeitura de Buíque abriu seleção simplificada interna para cadastro de profissional para atuar como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada nas áreas de Educação Infantil, com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido pelo edital e demais legislações.
O candidato selecionado fará parte do cadastro de bolsista para Formador (Educação Infantil) do Programa da Secretaria da Educação do Município de Buíque/PE, e poderá ser convocado para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.
As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no período de 09 a 13 de janeiro, das 08h às 13h, na Comissão do Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação de Buíque. Só poderão se inscrever servidores públicos efetivos da rede municipal.  
Os candidatos deverão ter o curso do magistério, com formação superior em Licenciatura Plena nas diversas áreas de conhecimento, com domínio sobre Educação Infantil, Alfabetização e Letramento, com proficiência técnica, servidores públicos municipais, com lotação na rede municipal e com experiência em gestão pública ou de projetos comprovada.
O processo de seleção constará de duas etapas, sendo ambas de caráter eliminatório: uma Avaliação do Curriculum Vitae e da experiência profissional do candidato e uma entrevista com o candidato. Será convocado para assumir a função apenas o 1º colocado para a função.
Mais informações sobre a seleção e as exigências para as inscrições podem ser acessadas clicando no link do edital, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário