quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Prefeito Arquimedes Valença recebe o povo em sua casa para comemorar a chegada do novo ano, coisa que prefeitos da região, ou outro em Buíque não fez

Prefeito Arquimedes já participou na primeira noite de janeiro do aniversário de D. Sabina no Catimbau


A noite de réveillon em Buíque foi pra lá de diferente, tudo isso, por que o Prefeito Arquimedes Valença fez o que já vinha fazendo nos últimos anos, só que desta fez com mais presença do povo em sua casa, sim, o prefeito abril a porta da sua residência, não só como fechou parte da rua para receber o povo, coisa que em outras cidades vizinha não se faz, ou, outros prefeitos não fizeram isso.

Pessoas de toda localidade da zona urbana e rural marcaram presença, e com muita alegria e felicidades, vereadores como Peba do Carneiro, Ernane Neto, André de Toinho e família, Dão Tavares, Euclides do catimbau, as Secretárias Telma Valença, Teófila, Janice Rodrigues, Marilan Belisário, Marcia Vera, e demais populares fizeram a festa.

Telma Valença e San Silva (San Produções)
Quem não faltou também na festa foram os Blogueiros San Silva (San Produções) e Adauto Nilo, os dois como sempre arrasando.

Confira a nossa cobertura fotográfica!


E hoje (01/01) de 2020, o Prefeito Arquimedes já participou de uma comemoração, os 105 anos de vida de D, Sabina, moradora do catimbau, e começa o primeiro dia do ano festejando a vida, com muita vitalidade e lucidez, nossos parabéns para D. Sabina e a todos os familiares por terem por perto pessoa tão maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário