sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Em Caruaru, Senac inscreve para Panificação, Confeitaria e Salgados

Com foco em receitas sem glúten nem lactose, curso acontece entre 27 e 31 de janeiro

Crédito: Hadevora para Pixabay

É cada vez maior o número de pessoas que descobrem alguma intolerância alimentar e, com isso, passam a consumir alimentos sem lactose e sem glúten. De acordo com a Associação de Celíacos do Brasil (Acelbra), um em cada 600 brasileiros é portador da doença celíaca, condição na qual o organismo não tolera alimentos que contêm glúten. Só para citar um dos problemas de intolerância alimentar, fora os casos de alergia. A boa notícia é que também tem aumentado a oferta e a procura de produtos livres de glúten e leite. Pensando nesse nicho de mercado, o Senac oferece, pela primeira vez, o curso de Panificação, Confeitaria e Salgados Sem Glúten e Sem Lactose, em Caruaru.

O curso será realizado de 27 a 31 de janeiro, com aulas no turno da tarde e investimento de R$ 200. O objetivo da formação é proporcionar conhecimentos sobre possibilidades de variação da alimentação restritiva, mostrando o preparo de pães, e outros salgados, com farinhas sem glúten e sem lactose, com produtos naturais, saudáveis e com baixo custo.

O curso faz parte do direcionamento da instituição em estar sempre sintonizada às novas demandas sociais. Para o analista comercial da unidade do Senac na capital do Agreste, Carlos Leitão, a instituição está sempre oferecendo capacitação para gerar renda para quem se matricula. “O Senac está sempre verificando novas oportunidades, através de análises e de observações de possíveis carências, que poderão ser transformadas em chances de renda extra quando ofertamos os cursos”, destaca.

Serviço
Curso de Panificação, Confeitaria e Salgados Sem Glúten e Lactose
De 27 a 31/01/2020 - Segunda a sexta – 13h às 17h
Investimento R$ 200 (em até 6x no cartão de crédito)
Onde: Senac Caruaru
Av. Maria José Lyra, 140 - Indianópolis, Caruaru - PE
Inscrições e informações: (81) 3727.8259


Crédito: Hadevora para Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário