terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Buíque abre Natal Luz na próxima sexta-feira (13)


 Um show de luzes, cores e beleza deve marcar a abertura do Natal Luz da cidade de Buíque, próxima sexta-feira (13), na Praça Major França. Por volta das 18h, o prefeito Arquimedes Valença inaugura oficialmente as luzes do Natal e marca a abertura das comemorações natalinas no município com a apresentação da Filarmônica Municipal Elizabete Ferraz. Segundo a Secretária de Finanças, grande responsável pela organização, Telma Valença, com apoio da Secretaria de Cultura, o evento terá uma nova e belíssima iluminação.

- O prefeito Arquimedes determinou que a cada ano pudéssemos fazer mais bonito e mais belo para valorizar ainda mais nossa cidade e nosso povo, elevando nossa autoestima e fomentando nas pessoas o espírito natalino. Teremos uma temática nova e com certeza irá encantar os olhos e os corações de nossa gente e pra isso investimos recursos da prefeitura para que tenhamos um Natal cada vez mais iluminado e um Ano Novo repleto de vitórias, disse.

Além da Praça e do Anfiteatro, a decoração do Natal Luz será inaugurada em vários pontos da cidade como o Museu Municipal, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social, Prefeitura, entre outros.

Além da cantata natalina e do show da Filarmônica Municipal Elizabete Ferraz na abertura, sexta-feira, a programação do Natal Luz contará ainda com Apresentação do Show Madrigal, com Leandro Vaz, promovido pelo SESC Ler no sábado (14). Já no dia 21, a praça já iluminada recebe o coral da Igreja Batista Missionária Independente e na noite de Natal, dia 25 de dezembro, a programação contará com apresentação da Filarmônica Municipal Elizabete Ferraz e coral com lindas cantatas natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário