sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeito Arquimedes em confraternização dos motoristas locais anuncia pagamento do mês de dezembro na conta


Em uma tarde diferente oferecida para todos os motoristas do município, especificamente da rede de transporte escolar, poderão aproveitar uma tarde com suas famílias e amigos na chácara dos Nopas na cidade de Buíque, com banho de piscina e uma feijoada pra todos presentes nesta tarde de sexta-feira (27).

Estevem presente o Prefeito Arquimedes Valença, onde mesmo fez questão de anunciar para todos os motoristas que o pagamento de dezembro já estaria na conta dos mesmos a partir desta tarde, a Secretaria de Finanças Telma Carolina Valença também esteve prestigiando este momento único, a Secretária de Educação Marilam Belisário junto com sua equipe da educação.

O pagamento em dia dos motoristas e demais funcionários, só foi possível graça a uma secretária  e a um prefeito que se preocupada com as pessoas que trabalham diariamente garantindo, assim, que o município não pare, Telma Valença vem sempre buscando o melhor para Buíque, fazendo uma administração em finanças para que o município não fique no vermelho e com as contas em dia.


Este ano fecha com chave de ouro, pois, todas as licitações estão no caminho certo, para dar andamentos aos canteiros de obras que está por vim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário