terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Itaíba: Regina e Ricardo Teobaldo entregam máquinas e veículos

         Em um dia marcado pela cultura, religiosidade, arte e grandes shows, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, o vice Valdo do Pipa e o deputado federal Ricardo Teobaldo, entregaram a população do município um conjunto de máquinas e veículos que vão atender a população rural na abertura de estradas, limpeza de barreiros e barragens, silagem, transporte de estudantes e outros serviços. Para a prefeita, um momento especial, um presente de fim de ano para o povo.

"Hoje foi um dia de alegria, fé e trabalho por nosso povo. Graças a parceria com nosso grande deputado federal e amigo de Itaíba, Ricardo Teobaldo, estamos presenteando o homem e a mulher do campo com esse maquinário maravilhoso, além de reforçarmos o transporte de nossas crianças com novos ônibus. Um presente de Ano Novo. Um dia de festa!", disse Regina.

Foram entregues uma retroescavadeira, uma
patrol, uma roçadeira, 04 ensiladeiras e 02 ônibus escolares que foram adquiridos através de emendas do deputado federal Ricardo Teobaldo (Pode). Para o parlamentar, "São ações concretas, veículos que chegam para atender a população de Itaíba à pedido da prefeita Regina levando mais trabalho e qualidade de vida as comunidades do município. Nos sentimos felizes em poder estar lado a lado com o povo de Itaíba", afirmou.

Antes da entrega das máquinas, a prefeita Regina e o deputado Ricardo Teobaldo participaram da tradiconal Festa do Vaqueiro, que começou logo pela manhã com a bênção dos vaqueiros, seguida de vaquejada, procissão show do Parque Libertação até o Centro da cidade e a premiação dos vaqueiros. À noite, a festa teve ainda os shows do cantor Marcos Paulo e da banda Paixão de Vaqueiro.

A Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário