terça-feira, 31 de dezembro de 2019

EXCLUSIVO: Projeto Pão que Alimenta promoveu Sopão de Natal no Bairro Frei Damião.


Era para acontecer o sopão no dia 25 de dezembro, o Sopão de Natal no bairro Frei Damião, porém, por motivo de força maior, os organizadores adiaram para o dia 30 de dezembro, a partir das 17 horas.

Onde foi possível ofertar para as crianças daquele bairro, diversos brinquedos, como: pula-pula, cestas básicas para as mães e pais, sorteio de brindes, ventilador, liquidificador, sanduicheiras e entre outros. Sem dúvida uma tarde diferente para a população do bairro mais carente, que merece sempre uma atenção especial.

O Projeto Pão que Alimenta teve início no ano de 2017 com doações de pães, onde vários jovens se reuniram para fazer essa ação que cada vez mais é aderida por várias pessoas e empresas, hoje, as ações não é só realizada na cidade, mas, também já acontece na zona rural de Buíque.

Essa ação de hoje teve apoios do Grupo Petrônio, Petrônio Calçados, HD Modas, Maciel Batateira, RPN NET, Aquarela, Tadeu Ferro, Posto Nosso Senhora Aparecida, Arquimedes Valença, Teófila Valença e Rick Pancadão. E nós que fazemos a San produções e Eventos com a nossa cobertura fotográfica.

Confira tudo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário