quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Vestibular 2020: Faculdade Senac conta com novos cursos em Caruaru

Além de novidades na graduação, instituição conta com o benefício das certificações intermediárias. Inscrições já estão abertas



A Faculdade Senac está com dois novos cursos de Graduação em Caruaru: Gastronomia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além destes, os cursos de Design de Moda e Gestão de Recursos Humanos estão com inscrições abertas para o Vestibular 2020.  O processo seletivo já pode ser realizado via prova agendada, até 13/3/2020, ou por meio das notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exames de 2016 a 2019. Os candidatos podem fazer a inscrição pelo site da instituição www.faculdadesenacpe.edu.br ou pessoalmente, na unidade da Faculdade em Caruaru (Av. Maria José Lyra, 140, Indianópolis).

O curso de Gastronomia tem cinco semestres e disponibilizará 60 vagas para o turno da noite, preparando o aluno para conceber, organizar e gerenciar empreendimentos gastronômicos. Outra novidade, a formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem previsão de início no segundo semestre de 2020. Também com duração de dois anos e meio, habilitará o estudante para projetar, desenvolver soluções e garantir a segurança dos sistemas e da informação. Serão oferecidas 60 vagas para o turno da noite.
Além desses dois cursos, a unidade vinculada da Faculdade Senac em Caruaru ainda dispõe dos cursos de Design de Moda e Gestão de Recursos Humanos, com 60 vagas (cada curso) no horário da noite. Todas as quatro graduações contam com o benefício da certificação intermediária, na qual, ao final de alguns módulos, os estudantes recebem certificados que permitem a atuação no mercado como profissionais antes mesmo do término da graduação.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita. Aqueles que realizaram provas do Enem, de 2016 a 2019, poderão usar a nota do exame, desde que tenham obtido 300 pontos ou mais, e não precisam prestar o vestibular. Outra forma de ingresso é como portador de diploma (taxa de R$ 35). Para os que optarem por realizar a prova, o resultado será divulgado 48h após a realização do exame. As matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 6/11, até o esgotamento das vagas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (81) 3727.8259/8260.
Serviço:
Vestibular 2020 – Faculdade Senac Caruaru
Vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos

Inscrições:
- Online, no site 
www.faculdadesenacpe.edu.br;
- Presenciais, na unidade da Faculdade Senac Caruaru – Avenida Maria José Lyra, 140, Indianópolis;
Formas de ingresso:
- Vestibular agendado – Até 13/3/2020;
- Notas do Enem de 
2016 a 2019;
- Portador de Diploma.

Mais informações:
(81) 3727.8259/8260

Nenhum comentário:

Postar um comentário