quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Prefeitura promove melhorias nos acessos e obras no Pátio da Feira

Entre as principais obras em andamento em Buíque, dentro do pacote de obras lançado em setembro passado pelo prefeito Arquimedes Valença, as obras de melhorias do Pátio da Feira do município vêm passando por várias intervenções da Prefeitura através da Secretaria de Obras, que vão desde requalificação dos acessos e da parte interna do local, aos trabalhos de construção de banheiros e coberta.
De acordo com o Secretário de Obras, Lourenço Camelo, “a recuperação das vias de acesso e paralelas ao pátio, assim como da área interna que encontrava-se danificada, fazem parte do projeto de recuperação e melhorias de toda a área da feira livre de Buíque, incluído aí a construção dos novos banheiros e a colocação da coberta do pátio”.
Além dos trabalhos de requalificação das vias de acesso ao pátio, que fazem parte do programa Ruas da Cidades, a secretaria de obras também está iniciando os trabalhos de construção dos novos banheiros que vão atender a feirantes e consumidores do pátio da feira de Buíque.
Os novos banheiros serão construídos na área que antes era destinado a sede da Maçonaria e a obra está orçada em R$ 149.472,28 a cargo da empresa Gesse de Souza Santana ME. Já os serviços de melhoria com a construção da coberta do Pátio da Feira serão realizados pela empresa JN Construtora LTDA e está orçada em R$ 272.036,43. A previsão é de que as obras sejam finalizadas até o início de 2020.
“Estamos recolocando Buíque no caminho do desenvolvimento, organizando a cidade, melhorando as estradas, ampliando o atendimento à saúde, educação. Temos muito ainda a fazer e vamos fazer, porque a ordem é seguir em frente, sem parar, trabalhando para atender as demandas da população e melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, afirmou o prefeito Arquimedes Valença.
ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário