segunda-feira, 18 de novembro de 2019

IPTU de Buíque prorroga desconto para cota única até dia 31 de dezembro

Os contribuintes de Buíque ganharam uma nova oportunidade para quitar seu IPTU 2019 com vantagens e ficar em dia com o município regularizando seus débitos do Imposto Predial Territorial Urbano dos últimos cinco anos. É que a Secretaria de Finanças prorrogou a campanha do IPTU até dia 31 de dezembro, concedendo aos contribuintes o desconto de 20% no pagamento da cota única. Os valores do imposto devido, já com o desconto, foram enviados no carnê encaminhado aos contribuintes.
Já quem dívidas antigas do imposto com o município terá mais uma oportunidade de regularizar a situação com desconto de 100% sobre juros e multas. O valor da dívida ativa também veio impressa nos carnês entregue aos contribuintes.
“É uma grande oportunidade que estamos concedendo aos contribuintes, já que a crise que muitos não conseguiram se regularizar no prazo inicial e com essa prorrogação dá para planejar-se ainda melhor e quitar seu imposto, permitindo, assim, que a prefeitura siga promovendo as obras e melhorias em nossa cidade e distritos”, afirmou a Secretária de Finanças, Telma Valença
Quem não recebeu o seu carnê ou busca mais informações sobre os débitos devem procurar o setor de Tributos, na Secretaria de Finanças, para negociar a melhor forma de pagamento, no horário das 08h às 13h.
ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário