segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Escola Anália Simões mais uma vez é destaque com o OSCAR LITERÁRIO


A equipe da Escola Anália Simões, não medem esforços quando o assunto é produção para as suas apresentações, tudo isso, por que os alunos, professores, gestores e em geral, fazem acontecer, entra noite, sai noite, e eles na luta para realizar e fazer o melhor, não só para eles, mas, para quem vai prestigiar qualquer evento da referida escola.

Fomos mais uma vez fazer a cobertura de um evento da escola, nós, ficamos encantado com tamanha produção e dedicação total que o corpo escolar realizou a 4ª Edição do OSCAR LITERÁRIO promovido pela a Escola Municipal Anália Simões na última noite de 21 de novembro, no Distrito de Buíque, Agreste de Pernambuco, o Guanumbi ou popularmente conhecido por São Domingos,  onde encerrou-se na sexta-feira (22/11) com a entrega das medalhas e troféus aos alunos e professores que se destacaram em categoria Óscar Literário. O vencedor foi A Igreja do Diabo.

A escolas é gerenciada por Viviany Patricy e conta com o apoio de sua equipe e é claro com os alunos, alunos estes, que apresentaram ao público o mundo do escritor Machado de Assis com encenações impecáveis sobre suas obras literárias. Assim, valorizando o trabalho dos alunos e estimulando os jovens a conhecer e praticar a leitura de obras literárias riquíssimas do nosso Brasil.

Estiveram presentes prestigiando os trabalhos alunos, o Executivo do município de Buíque, Arquimedes Valença acompanhado de vereadores como Dodo, André de Toinho, também o professor Eronildo ex secretário de Educação, Claudio Arquimedes Neto, Val Bento.

Confira a nossa cobertura fotográfica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário