quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Arcoverde: Prêmio Persona homenageia mais de 140 personalidades neste sábado


Comemorando os 10 anos de criação dos Melhores do Ano em Arcoverde e Região, a Senso Eventos entrega neste sábado, dia 30 de novembro, o Prêmio Persona 2019. Uma noite de glamour, beleza e homenagens a empresários, empresárias e personalidades do mundo social, político, econômico e da comunicação que se destacaram e superaram os desafios do ano que termina. O Persona 2019 acontecerá no salão de festas do SESC Arcoverde, a partir das 20h.

Segundo o organizador do evento, o apresentador da TV Cultura e diretor da Senso Eventos & Pesquisas, Adriano Ferreira, o Persona 2019 “é o coroamento destes 10 anos de desafios, homenagens e reconhecimento aos empresários, desde o microempreendedor aos grandes empreendedores, que ano a ano vem se superando e mostrando a força e a capacidade de trabalho das empresas que fazem a economia de Arcoverde e toda a nossa região”.

Segundo Ferreira, vários segmentos estarão representados nesta premiação que promete ser uma noite de muita luz e confraternização. Já são mais de 140 empresas e empreendedores que vão subir ao palco do SESC para serem contemplados com a premiação.

Lojas de móveis, eletros, moda, salão de beleza, barbearias, bares e restaurantes, lanchonetes, profissionais liberais (médicos, advogados, terapeutas, etc), políticos, prestadoras de serviços, gestores municipais, supermercados, escolas, faculdades, veículos de comunicação, entre outros vão estar representados na premiação do Persona 2019 que terá uma das maiores coberturas em termos de mídia.

Segundo a Senso Eventos, vão estar cobrindo todo o evento as tevês online TVLW e GZ Net; os sites Dárcio Rabelo, Folha das Cidades, Em Manchete; Giro Social B (Adauto Nilo), Choque Cultural e San Produções de Buíque; Rede Vale de Comunicação, TV Cultura e TV Jornal Caruaru. O Persona 2019 ainda tem a presença do Jornal de Arcoverde; da Rádio Jornal, de Pesqueira; e da Itapuama FM, de Arcoverde.

“Teremos alguns momentos de homenagens especiais com personalidades que se destacaram em suas áreas e contribuíram, cada um de sua forma, para o desenvolvimento de nossa região, mesmo diante da crise econômica que afetou o País este ano. Teremos uma grande festa, um grande evento que vai marcar a despedida de 2019 e renovar as esperanças para a chegada de 2020 com muito mais realizações”, finalizou Adriano Ferreira destacando ser o Persona um grande momento para essas personalidades entrarem com força e reconhecimento no mundo digital, consolidando suas marcas.

A Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário