segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Uma noite inesquecível foi a primeira edição do PRÊMIO PERSONA BUÍQUE 2019



Buíque vivenciou uma noite inesquecível na ultima noite da quinta-feira (12/09), na ETE – Jornalista Cyl Gallindo, a partir dás 20:00, marcada por emoções que já mais quem marcou presença esperava que iria acontecer.

Começando com os homenageados da noite, começando o seu Sátiro Queiroz que o mesmo em cadeira de rodas foi para receber justa homenagem pelos serviços prestados ao povo de Buíque, onde chamou atenção de todos no Auditório da ETE, outra homenagem marcante foi a Dr. Waldemir Cursino, que em seu discursou falou para a produtora San Produções que pela primeira vez foi lembrado, enchendo de emoção o coração da produtora que já não segurava as lagrimas de tamanha emoções vivenciada com os homenageados, Geilza Paulino Gestora do SESC Ler Buíque não pode estar, mas, enviou sua representante Aline, o Prefeito de Buíque Arquimedes Valença não poderia deixa de ser homenageado por seus 30 anos vividos na política, Dr. Dilson Santos também homenageado como médico dedicado ao povo de Buíque, Zé Amaro por motivo de saúde não pode estar também presente e nós iremos levar até ele a sua homenagem na Fazenda jardim (Amaro Novo), o vereador que recebeu sua justa homenagem pelos os serviços prestado ao povo de Buíque e destaque na Câmara de vereadores Elson Francisco que ao final do seu discurso gritou Lula Livre, Janice Rodrigues sendo homenageada surpresa da noite, onde a mesmas, não conteve a emoção e chorou ao ouvir na voz marcante de Adriano Ferreira a narração de sua história, onde a mesma nos confessou que vivenciou o momento como um filme em sua mente, a mesma citou que já mais terá vergonha de falar que vendeu picolé na porta da escola.
Em seguida aconteceu a entrega do Prêmio Persona Buíque para todos homenageados e premiados, que tiveram seu momento de emoção também.

Nos que fazemos a San produções & Eventos, estamos felizes e gratos a Deus por ter proporcionado esse momento único aos nosso Buiquenses homenageados e premiados, vocês merecem, afinal, cada se dedica ao máximo para da o seu melhor em suas vidas e profissional.

Agradecemos a Senso Eventos por esta parceria que deu certo e que vai continuar dando certo, e desde de já agradeço a toda nossa equipe de produção que foi firme e forte a todo momento, Tahyne, Moreira, Claudio Eventos, Macedo Som e Estrutura.

Agradecemos a parceria dos profissionais como: CS Decorações & Eventos, Vania Bolos, Ezineide Bolos, Hoseane Bolos, Flor do Vale e Licores, Macedo Som e Estrutura, Micheline Modesto.

Agradecemos a toda mídia que esteve presente registrando tudo, PC Cavalcanti (PC10), Leonardo Silva (Choque Cultural) Adauto Nilo (Giro SOcial B), Ricardo Resende (TV Vale), TV LW de Arcoverde. Não podemos deixa de falar da Gestora da ETE Cyl Gallindo Conceição Brandão por ter cedido o Auditório, o apoio da Prefeitura de Buíque.

SAN PRODUÇÕES,
CALÇOU SAPATARIA TAVARES,
UNHAS SALÃO STILL´US,
MAQUIAGEM MAYARA CAMPOS,
VESTIU: R & P ALFAIATARIA

Confira a cobertura fotográfica nas lentes do fotógrafo PC Cavalcanti:


Confira mais imagens aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário