segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Fazenda Pintadinha do ex vereador Peba da Rebeira realizou o 6º Torneio com recorde de público



O popular mais conhecido como Peba de Rebeira, ex vereador, realizou junto com seus dois filhos e amigos, o 6º Torneio Leiteiro da Fazenda Pintadinha, Sítio Cágados, localizada na zona rural da Cidade de Buíque, durante 3 dias foram passaram as melhores vacas de leite da região. Um total de 39 vacas (animais de leite).

Com um recorde de público de 1.500 pessoas que lotou o pátio de eventos, ou seja, ultrapassou as outras quantidades de pessoa que foram prestigiar o evento, não só os amantes do gado, mais, outros públicos.

Em se falando dos prêmios, todos os agropecuaristas levaram o seu, onde teve saco de farelo, carro de mão, fogão de quatro bocas, e uma quantia em dinheiro.  A festa encerrou-se no último domingo (22/09) com atrações musicais regionais e a entrega de todos os prêmios.

O evento teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria de Agricultura e entre outros patrocinadores, os prêmios foram entregues pelo o Prefeito de Buíque Arquimedes Valença, Aldy Regis, Sec. de Agricultura, vereadores e pelo o próprio Peba da Rebeira.


Confira a nossa cobertura completa aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário