domingo, 18 de agosto de 2019

EXCLUSIVO: Buiquenses destacam-se na Premiação do Prêmio Impar de Pernambuco, Blogueira e fotógrafos, Advogadas e Buffer, 3 fotografam são de Buíque.

San Silva recebendo o Prêmio Impar das mãos do Colunista Adilson Mendes

Uma noite que vai ficar na história dos buiquenses, tudo isso, por que quem levou mais troféus da noite do último sábado (17/08) foram os notáveis de Buíque, cidade esta que fica no Agreste de Pernambuco.

O destaque para a Blogueira e fotógrafa San Silva, redatora também deste blog San Produções & Eventos, O Prefeito de Buíque Arquimedes Valença, o vice-Prefeito Dr. DIlson Santos, que por motivo s maiores não pode ficar até a hora de receber o prêmio, a Sec. de Finanças Telma Valença, que estava uma diva, Samila Carvalho representou a Sec. de educação Maria, o fotógrafo PC Cavalcanti, Abnes Ramos Fotógrafo, Show de Festa Aurea e Nadja, Dra. Marta Advogada, Michele Modesto Buffet, Empresário Roberval Ramos do Menor Preço Real,  Viviane Macena Enfermeira, Ana Alice Dentista. As estrelas buiquenses brilharam em uma noite plena.

Uma noite que os buiquenses brilharam como merecem, afinal é um povo lutador e guerreiro, sempre estão na luta para o que der e vier. Parabéns a todos os buiquenses pelo os destaque!

O Prêmio Impar de Pernambuco é realizado pelo o Colunista Adilson Mendes, que comemorou ontem 25 anos de pleno sucesso de colunismo em Pesqueira, Arcoverde e região.

Nós que fazemos a San Produções & Eventos, estamos muito felizes por a San Silva que é redatora e fotógrafa foi destaque da noite, a mesma é atualmente fotógrafa da Prefeitura de Buíque, e vem se destacando como fotografa em diversos tipos de eventos.

Fotos/ San Silva/NF Nilton Studio/Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário