sábado, 29 de junho de 2019

Depois de vencer por 7x1 em Venturosa, Seleção de Futsal Feminino de Buíque jogará dia 03/07 em Arcoverde, é a 4ª melhor seleção do Estado.


A seleção de Futsal Feminino de Buíque vem se destacando cada vez mais em cada partida que joga, no último jogo na cidade de Venturosa contra o time da casa golearam por 7 a 1, ou seja, com esse resultado já esta classificada para a próxima fase. E jogará dia (03/07), em Arcoverde no Ginásio do SESC contra a SODEARPE, a partir dás 20h da noite.

O time pode até perder o jogo, porém já estão classificadas para próxima fase dos jogos, ou seja, para as semifinais do Pernambucano (Futsal Feminino).


E tem mais, elas estão agora como a 4ª melhor seleção do Estado de Pernambuco, vão jogar ainda esse jogo, porém, os próximos serão no Recife, podem jogar contra Náutico, Esporte e entre outros.

A seleção de Buíque tem como grande patrocinador a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e o SESC Buíque. Segundo a Secretária Teófila Valença, "as meninas de Buíque tem demonstrado que quando se dar condições e espaço para as mulheres, elas se destacam, pois tem a garra que a mulher sertaneja traz dentro de si. O resultado, são as vitórias", concluiu.

Assista agora o vídeo de como foi esse jogaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário