quarta-feira, 24 de abril de 2019

NOTÁVEL EMPRESARIA BUIQUENSE, NADJA TERESA COLHE MAIS UMA FLOR NO JARDIM DA VIDA


Uma mulher que existe pela  imensidão do seu amor de fazer o bem sem olhar aquém, a cada dia que passa vive pela  incansável solicitude de cuidar da família, dos amigos  e de quem dela se aproxima, ao completar mais um ano de vida, a empresaria e funcionaria publica Nadja Teresa continua desvendando com uma intuição inexplicável o segredo da vida.

Lutadora e guerreira que age com o pulso forte  de uma gigante e  ao mesmo tempo com a doçura de uma criança, mesmo não querendo revelar sua idade, ela simplesmente continua sendo uma incansável  defensora daquilo que é justo  e correto .

Filha de dona Marluce Souza e  do  saudoso João de Andrade, a aniversariante do dia possui um coração maior do que ela mesma porque sempre foi zelosa  e verdadeira  e fiel aos seus princípios onde faz da família sua principal razão de viver.

Apaixonada pela vida , por seus amigos e por toda sua família, Nadja Teresa  possui a capacidade louvável  de abrir mão de si pelo bem de outras pessoas  porque é assim que ela é tanto na vida pessoal quanto na vida profissional .

GIRO SOCIAL B

Nenhum comentário:

Postar um comentário