domingo, 21 de abril de 2019

EXCLUSIVO: Prefeito de Buíque Arquimedes Valença visita Barragem em fase final de conclusão no Sítio Gravatá, também participou de reuniões com artesão e do Selo Unicef, Catimbau teve ações de consertos de esgoto estourado


O Prefeito de Buíque Arquimedes Valença, cidade que esta localizada no Agreste de Pernambuco, vai pessoalmente fiscalizar a fase final de conclusão da mais nova barragem na comunidade do Sítio gravatá, obra esta que é do Município em parceria com o Governo do Estado e IPA, obra de grande serventia para aquela população que esperava a tanto tempo isso, a barragem não servirá só para quem mora no Gravatá, mas para os Sítios vizinhos. Esteve acompanhando o ex Vice Prefeito de Buíque Sosso Camelo e o atual vereador Daidson Amorim, a equipe do Blog San Produções e eventos foi junto com o Prefeito, e em breve estaremos com mais novidades para o nosso município.


O Prefeito ainda participou de uma reunião na Biblioteca Municipal Graciliano Ramos, junto com artesões e com o Secretário de Turismo e Cultura para ouvir os Artesões e seus anseios sobre a famosa FENEART de 2019.

Ainda no mesmo ambiente participou de outra reunião de Intersetorial de Monitoramento do Selo Unicef, um momento muito importante para o diálogo e compromisso de planejar e fazer o melhor pela infância e adolescência do município, participaram representantes da Sec. de Saúde, Educação,Assistência Social e CRAS, CREAS.

Fomos até o Catimbau conferir um pedido da população que era do conserto de um cano de esgoto estourado que estava tirando o sossego da comunidade com a fedentina, a Prefeitura Municipal de Buíque cumpriu com o seu papel mais uma vez em atender a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário